quinta-feira, 23 de junho de 2011

                                 Se Eu Quiser Te Seduzir
                                                                                             

                                                                                  

Se eu quiser te seduzir
Se eu quiser te conquistar
Tenho que ter
A pureza de um menino
Que no seu jeito pequenino
Tem um brilho singular



Se eu quiser te seduzir
Se eu quiser te conquistar
Tenho que ser
Como um rio matutino
Que no seu curso repentino
Segue sempre sem parar

Se eu quiser te seduzir
Se eu quiser te conquistar
Tenho que me parecer
Com um guerreiro paladino
Quando se entrega a seu destino
Com bravura no olhar



Se eu quiser te seduzir
Se eu quiser te conquistar
Tenho que querer
Um poema sibilino
E o seu canto, como um hino,
Venha a todos emocionar



Se eu quiser te seduzir
Se eu quiser te conquistar
Tenho que gemer
Como geme à tarde um sino
E no seu toque vespertino
Vem a noite anunciar


Se eu quiser te seduzir
Se eu quiser te conquistar
Tenho que fazer
Como faz um dançarino
Que no seu passo bem ladino
Fica livre em pleno ar


Seu eu quiser te seduzir
Se eu quiser te conquistar
Tenho que escolher
Como um frio assassino
- No seu  pensamento aquilino
Escolhe a morte como par




Tenho que entender
O teu universo feminino
E no teu riso cristalino
Me perder, ou me ganhar
Se eu quiser te seduzir
Se eu quiser te conquistar

(Adilson Hilário)

2 comentários: